Qual é o nosso propósito?

O signos.com.br   é um site voltado à astrologia, com um foco especial nos signo solar, e ao autoconhecimento de um modo geral.  Nosso objetivo é ajudar o usuário que tem fé na astrologia, e procura se conhecer melhor por meio das características do seu signo, a entender questões ligadas ao seu dia a dia, e, por meio da reflexão, encontrar meios de lidar melhor com as suas questões.

Sobre o Site

O site signos.com.br e o conteúdo publicado em suas páginas são de propriedade da empresa Dez Portais de Internet LTDA. Nossa equipe é formada por redatores  experientes, especializados no tema autoconhecimento e astrologia, com mais de 20 anos de atuação no mercado de produção de conteúdo de qualidade para a internet.

Editor

José Miranda é o editor do site Signos.  José se formou em Jornalismo pela PUC/RJ, é mestre em Administração na UFRJ, e foi editor-chefe e sócio,  por mais de 6 anos, do site de astrologia Estrela Guia, na época o maior da América Latina no segmento. Com o Estrela Guia ganhou 3 prêmios Ibest na categoria, que era a principal premiação do setor.

Privacidade e Princípios

Transparência e retidão são nossos princípios norteadores.  Tratamos a privacidade com seriedade e cuidado. As informações sobre os usuários eventualmente recolhidas no site, são regidas pela nossa política de privacidade, disponível em: < http://www.signos.com.br/politicas-de-privacidade/>

Receita de Publicidade

Nossa receita financeira é obtida exclusivamente com a comercialização dos espaços para a publicidade online disponíveis no site. Esta  receita permite que a produção frequente de conteúdo de qualidade gratuito seja mantida, além da hospedagem do site, e de seu desenvolvimento tecnológico. Os espaços para a publicidade estão identificados de forma clara, e estão inequivocamente separados do conteúdo, que é por nós produzido, com total e absoluta independência dos interesses dos anunciantes do site.

Aviso Importante

Todos os conteúdos do site signos.com.br se destinam a informar sobre o assunto, e não são substitutos da opinião e da orientação de profissionais especializados, sendo apenas o complemento a estas.